Notícias

TUDO NOVO é um projeto audiovisual que traduz as composições mais recentes do Altomonte, ministério de Louvor e Adoração da Zion Church, liderado por Zoe Lilly, irmã de Teofilo Hayashi, pastor senior da Zion e líder do Movimento Dunamis e The Send.

O EP do Altomonte Music chega nas plataformas e no youtube dia 21 de janeiro de 2021 com quatro músicas: “Estou com Pai’, escrita e cantada por Zoe Lilly,

“Refúgio Eterno”, escrita por Daniel de Tomazo e cantada por Camila Alves, “Neste Lugar”, composição de Pedro Bontorim e cantada por Isaque Felix, e “Tua Presença”, composição e interpretação por Danielle Vicentini.

O projeto expressa as canções em cores e sensações, cada música tem um mood, uma palheta de cores que ganha vida nas filmagens que foram realizadas em um galpão em São Paulo, no final de 2020. As músicas apontam também um novo caminho e identidade musical do ministério com linhas melódicas mais minimalistas e dinâmica que foge do padrão worship.

Os vídeos foram dirigidos por Paulo Leal e Lucas Ferreira, produzidos pela Big Wave Media. As faixas tiveram direção musical de Gabriel Vicientini.

Por mais que a estética seja criativa e original de cada música, a identidade e unidade permeia na composição e na letra. São obras que reforçam o lugar de devoção e entrega, desejando conhecer cada vez mais o Criador.

 

Neste Lugar 

 

Refúgio Eterno

 

Estou com o Pai

 

Tua Presença

 

FONTE: ASSESSORIA ALTOMONTE

Veja também