Notícias

O cantor Anderson Freire lançou o disco “Contagem Regressiva”, seu quarto disco de inéditas pela gravadora MK Music. A produção é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta um trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson afirma buscar orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções.

“Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja!’ Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, diz Anderson.

“É muito fácil falar do Anderson Freire. Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião”, ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

“Sem dúvida alguma, este novo CD vai surpreender mais uma vez. Porque o Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos”, coloca.

“Contagem Regressiva” traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, sendo uma delas, “Bandeira Branca”, em parceria com o sobrinho, André Freire. Mas, “A Glória é Tua”, foi escolhida como a primeira música de trabalho, com direito a videoclipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ).

“Eu precisava registrar a congregação adorando a Deus para inflamar e inspirar outros corações. Foi especial”, conta. O CD traz ainda participações especiais de Adelson Freire (irmão do cantor), em “Paternidade Deus” e de Fernandinho, em “A Cruz e o Paraíso”.

“Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e, ele, a parte de Cristo”, explica.

 

Fonte: Assessoria

Veja também