Notícias

Resultado de imagem para silvio santos andré valadao

O empresário e apresentador judeu Silvio Santos compareceu a um culto na filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, para a consagração do neto, filho de Patrícia Abravanel e do deputado federal Fábio Faria.

O neto de Silvio Santos, que leva seu nome de batismo, Senor, é o terceiro filho de Patrícia e Fábio. A consagração do menino a Deus foi celebrada pelo pastor André Valadão, que dirige a congregação na cidade da Flórida (EUA).

Valadão usou seu Instagram para compartilhar uma foto da presença de Silvio Santos e toda a família no culto, no último domingo, 12 de janeiro. “Esta família é muito especial pra mim e pra Cassi Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres”, escreveu o pastor.

“Hoje foi muito forte. Ter o Senor na Lagoinha Orlando Church dedicando junto com família e a igreja o neto Senor, foi demais. Muito abençoador. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias. Que cada vez mais o amor desta família por #Deus cresça e que #Jesus seja exaltado sobre todos”, acrescentou André Valadão.

Patrícia Abravanel também se valeu da rede social para compartilhar um trecho do momento em família no culto: “Consagração do pequeno Senor! Claro que a família busca pé foi junto! Muito especial!”, escreveu, fazendo piada sobre a reunião dos parentes no culto.

Em um vídeo, Silvio Santos surge fazendo uma breve saudação à congregação da Lagoinha em Orlando: “Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados por mim, não estava em minha programação turística, visitar a igreja. Se bem, eu não visito as igrejas evangélicas mais, porém eu leio muito sobre o Velho Testamento. E hoje quando eu soube que o meu neto que tem o meu nome, o Senor, seria consagrado, eu fiz questão de vir até aqui, e eu fico mais contente de ver tanto brasileiros que moram aqui em Orlando, prestando a sua homenagem ao pastor André, e fazendo as suas adorações a Deus”, disse o apresentador.

“Nestes primeiros dias do mês de janeiro, eu espero, que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam aqui por muitos anos, com saúde e consigam chegar com minha idade, que já estou com 89 anos. Obrigado a todos, pela atenção, obrigado a todos pela homenagem, eu não esperava recebê-los, mas fico muito contente, é um bom presente que Orlando me dá, muito obrigado”, concluiu Silvio Santos, causando risos aos presentes.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

 

Veja também