Notícias

Resultado de imagem para ao cubo

No dia 25 de janeiro, a partir do meio-dia, a Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, faz uma grande comemoração para os 465 anos da fundação de São Paulo. A festa reflete a diversidade cultural da cidade presente em atrações selecionadas para a programação artística do palco do Vale do Anhangabaú, no Centro, e nos espaços culturais descentralizados. Os shows do aniversário serão gratuitos, reforçando o caráter democrático do evento.

A programação na região central será marcada pela diversidade, representada pelos diversos gêneros musicais contemplados na programação: funk, gospel, samba, rap, pop, MPB, punk e rock’ n roll. O mestre de cerimônias Thiago Adorno comandará a festa até o encerramento, previsto para meia-noite.

Cada show da programação tem uma história e dialoga com as múltiplas facetas de São Paulo. A ideia é contemplar atividades para toda a família e públicos de todas as idades. O grupo de rap gospel Ao Cubo se apresenta às 14h ao lado dos sambistas do Art Popular. A trajetória artística do grupo conta com seis álbuns de estúdio e um ao vivo, que traz como título uma de suas músicas mais conhecidas: “Respire fundo”.

O Centro ainda terá um concerto na Praça das Artes com Diego Carneiro, violoncelista e diretor de orquestra equatoriana de trajetória internacional. Ele interpreta as famosas danças da Suíte de Bach e as Bachianas Villa-Lobos.

Confira a lista completa de atrações e programação no site da Prefeitura de São Paulo

FONTE: PORTAL BRAGANÇA

Veja também