Notícias

Sara e Jonathan Nemer

A mãe do humorista Jonathan Nemer, Sara Nemer, ficou 5 meses internada para tratar as complicações da Covid-19. No Instagram, o artista disse que o processo de reabilitação da mãe iniciou: “Jesus ainda cura”.

Desde o começo Jonathan tem relatado a luta da sua mãe contra a doença e também pediu oração para os seus seguidores. Segundo a publicação, sua família presenciou três milagres durante esse processo.

“Ao longo desse tempo, testemunhamos 3 grandes milagres. Repito: GRANDES! 2, nós convocamos orações, divulgamos publicamente… o último, foi um milagre que preferimos lutar, guerrear no secreto, em família, e Deus também respondeu. Em breve poderemos contar abertamente, mas ainda não é hora”, acrescentou Jonathan Nemer.

“Jesus ainda cura”

Por diversas vezes os médicos disseram que o quadro de Sara seria irreversível, mas Deus tem dado várias vitórias para a família Nemer.

“Se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds… bem mais. Mas estamos de pé. E ela começou a ficar de pé. Literalmente. Temos algumas semanas pela frente aqui na reabilitação e depois mais algum tempo até que ela esteja 100% restaurada”, informou o humorista.

Jonathan aproveitou para a agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas e pregar que Jesus ainda cura:

“Jesus está vivo. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura. Em uma época em que tantas pessoas têm deixado de crer (ou passou a ter dificuldade em crer), eu preciso te dizer… Ele sempre poderá curar! Ele não muda, Ele não falha”, disse ele no Instagram.

 

FONTE: GOSPEL PRIME

Veja também