Notícias

25-Year-Old Went To Hell & Heaven After Flu Infection Led To Heart-Attack, Stroke, Seizures

Experiências sobrenaturais durante momentos específicos de saúde são fenômenos frequentes. Talvez, o mais chamativo diz respeito às experiências de quase morte, ou “EQM”, algo próximo do que vivenciou um jovem que disse ter tido uma visão do céu e do inferno após sofrer um derrame cerebral.

Josh Miles é um jovem comum que reside nos Estados Unidos. Ele havia contraído uma gripe que terminou evoluindo para uma infecção mais severa, o que lhe obrigou a se dirigir a um hospital local, junto com o seu pai, Willie Miles.

No caminho do pronto-socorro, no entanto, Miles começou a passar mal e a chorar. O seu pai, preocupado, acreditou que algo de natureza espiritual queria tirar a vida do seu filho e por isso iniciou uma oração, até que o rapaz caiu desmaiado.

Naquele momento, o pai de Miles não sabia, mas o seu filho estava tendo uma visão, que segundo ele seria do inferno. “Era quente, mas não havia fogo”, contou. “O chão tinha milhares de graus, mas seus pés não queimavam. Você sentia muito calor, mas não desmaiava”.

“O inferno é tudo de ruim que você pode imaginar na vida. Você não consegue respirar, você não consegue falar. Você está atormentado e grita. Não é fogo, mas está muito quente. Você não consegue entender o conceito da vida real, porque são todos os seus piores pensamentos e suas piores experiências”, detalhou.

O testemunho do jovem Miles foi contado no ministério Fresh Anointing, segundo informações da God TV.

Durante a sua experiência, Miles acredita que por causa da oração do seu pai, enquanto estava desmaiado e pedindo socorro, ele foi levado do inferno para o céu, onde a visão e a sua sensação foram completamente diferentes.

“Pense na melhor coisa que você poderia fazer agora em sua vida. Seus maiores sonhos, objetivos, não significam nada comparado a quando você está na presença de Deus”, contou o jovem.

“É a luz mais pura e natural que você deseja ver. É claro, não há nenhum grão de sujeira”, ele disse, detalhando que chegou a ver o que parecia o trono de Deus. “Você literalmente só quer servi-Lo. É tudo o que você quer fazer”.

Miles só ficou sabendo que sofreu um derrame cerebral após ser levado para o hospital, onde foi socorrido. Os médicos também disseram que ele sofreu um ataque cardíaco.

A experiência do jovem mudou radicalmente a sua vida e agora ele conta o seu testemunho para inspirar a fé e a mudança na vida de outras pessoas. Assista abaixo:

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também