Notícias

Bruno e Enzo

Curado da Covid-19, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, acredita que a doença causada pelo novo coronavírus seja algo sobrenatural. Segundo o sertanejo, essa seria uma explicação para o fato de as pessoas reagirem de maneiras diferentes à enfermidade.

“Acredito que tudo na vida seja espiritual. Por que uns morrem e outros não sentem nada? Eu mesmo tive e só soube depois. Vivi minha vida normal. Eu bebia e no outro dia acordava com uma dorzinha de cabeça, mas só”, lembra o artista.

A declaração foi dada nesta terça-feira (4/8), durante entrevista coletiva para divulgar Pintor do Mundo, novo single lançado em parceria com o filho, Enzo Rabelo, em celebração ao Dia dos Pais. “Tem uma mensagem linda e eu achei que não poderia haver nada melhor do que eu e meu filho cantarmos juntos”, ressalta Bruno.

Pintor do Mundo foi gravada, originalmente, pelo pastor Lucas, pregador conhecido do cenário gospel. “Mas para a maioria das pessoas, principalmente com a roupagem sertaneja, ela vai soar inédita”, completa. O videoclipe da canção será lançado nesta sexta-feira (7/8), no canal oficial do Enzo no YouTube.

Ao lado do pai, Enzo, de 11 anos, falou sobre a responsabilidade de seguir os passos bem-sucedidos trilhados pelo pai há 34 anos. “Eu sinto uma pressão sim, com certeza. Tem poucas crianças da minha idade cantando sertanejo. Mas eu não tenho medo, eu sigo em frente”, garante o jovem.

Por saber das dificuldades da carreira musical, Bruno confessa que resistiu, no início, ao sonho do filho. “Nunca quis isso para ele. Eu tinha a esperança de ele não mexer com música, mas quando vi que não tinha jeito, apoiei”, afirma o cantor, que depois colocou o filho para estudar violão e canto. “Graças a Deus tive condições de dar todo o aparato que ele precisava”.

 

FONTE: METROPOLES, por RAQUEL MARTINS RIBEIRO

 

 

Veja também