Notícias

Resultado de imagem para camila campos dvd

A cantora Camila Campos anunciou no dia 13 de setembro, por meio das suas Redes Sociais, a gravação do seu primeiro DVD de carreira, intitulado “Camila Campos ao Vivo”, com entrada franca. A gravação será realizada em sua igreja, Comunidade Evangélica Nova Vida, localizada no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde ela e sua família congregam. Camila diz que lá é a sua casa: “A minha igreja é onde nasci, cresci e floresci! Ali, Deus me plantou e quero honrar esse lugar e essas pessoas que sempre me apoiaram”, conta feliz.

As participações especiais ficam por conta dos amigos: Pregador Luo, Regis Danese, Juninho Afram e Weslei Santos. Camila revela que eles são muito importantes para o seu ministério e que ela os tem em alta conta: “Todos eles são homens de Deus que inspiraram o meu ministério e têm colaborado comigo para o crescimento do mesmo”, relata a cantora.

O DVD terá 12 músicas, sendo sete de autoria de Camila Campos e três interpretações: “Deus está Vivo”; “Pela Fé” (feat. Juninho Afram); “O Céu é meu Destino”; “Glória Glória”, “Culto de Fogo”; “A Oração” (feat. Regis Danese), “Incondicional” (autor: Anderson Freire), “Mais que Vencedor” (feat. Pregador Luo), “Abro meu coração” (autor: Rodolfo Linhares), “Lugar Preferido” (autor: Mike Lacerda), “Vitorioso em Cristo” (feat. Weslei Santos); “Eis-me Aqui” (autora: Ana Paula Valadão).

A mineira diz que este trabalho revelará um pouco do seu amor, empenho e sua dedicação acerca do seu ministério: “O foco deste trabalho é que ele seja relevante. Registrando música, Palavra e um som de qualidade. Pois o meu objetivo foi e sempre será o de auxiliar e conduzir às pessoas a adoração a Deus. Quero mostrar como a presença de Deus nos alegra, nos transforma e nos enche de poder”, compartilha.

Tudo tem sido verificado com muito carinho e excelência para que o resultado final revele um trabalho estruturado com carinho, profissionalismo e temor a Deus. E, ao público, dar o melhor de cada um, demonstrando todo respeito e gratidão que Camila sente “por todo o apoio recebido ao longo desta caminhada musical e ministerial”.

Letra e melodia associadas à unção e ao carisma que Camila Campos tem de sobra fazem deste projeto características fortes do seu ministério: “Tenho certeza que, por meio deste trabalho, Deus vai nos levar a um nível mais elevado em nosso relacionamento com Ele, a águas mais profundas em seu rio de amor. Tenho clamado, ‘Senhor, não quero águas nos tornozelos nem nos joelhos, nem nos ombros! Eu quero mergulhar no seu rio e levar junto comigo mais e mais pessoas, para que conheçam o Senhor não só de ouvir, mas de se relacionar e caminhar junto”, finaliza Camila.

 

Nota: Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Camila nasceu no dia 15 de janeiro de 1989. Desde criança, Camila já apresentava talento na área da música. Aos nove anos de idade, fez sua primeira apresentação em sua igreja local. Em 2009, gravou o EP “Profetiza”, com cinco faixas, sendo duas músicas autorais e três composições de amigos. Em 2011, aos 22 anos, cantou em Macau, China, em um evento realizado pela International Christian Assembly Church MacauICA-MACAU, com o objetivo de usar a música para combater as drogas. Convidada pela produção do programa Raul Gil, em 2012, participou do concurso musical “Mulheres que Brilham”, no SBT. Camila realizou cinco apresentações e ficou entre as 10 finalistas. No dia 8 de dezembro de 2015, Camila lançou o CD, intitulado “Deus está Vivo”, composto por 12 faixas em estilo pop rock, sendo nove canções de sua autoria. Com a produção musical de Fernando Prado, o CD foi gravado, mixado e masterizado no Midas Estúdios, em São Paulo, do renomado produtor Rick Bonadio.

Camila é formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2011/PUC–Minas). Participou de pesquisa realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG). Esse trabalho abordou as medidas protetivas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Essa pesquisa foi realizada pela doutora Maria Ignes Costa Moreira, com quem Camila estagiou por dois anos, resultando no livro “Famílias em Vulnerabilidade Social: é Possível Auxiliar Sem Invadir?”, com a participação de Camila Campos no segundo capítulo. É especializada em “Terapia de Casal e Família” e “Psicodrama” pelo Instituto Mineiro de Psicodrama (IMPSI). Atende ao público durante a semana, em seu consultório, localizado no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG).

 

Ficha Técnica:
Produção Executiva:
Leonardo Lacerda
Produção Musical: Marcos Roberto
Produção de Vídeo e Cenografia: Quartel Filmes
Light Designer: Sheldon Boret
PA/Estrutura: Marcelo Gardenal
Batera: Lucas Ezequiel
Baixo: Marlon Alves
Guitarras: Caio Campos e Renato Laranjo
Teclados e Sound Designer: Marcos Roberto
Pré e pós-produção: Estúdio Mix BH
Organização geral: Zeli Rodrigues
Jornalismo e Assessoria: Ana Paula Costa
Camarim e logística: Sandra Maciel
Apoio na produção: Amanda Fox e Anderson Dias

 

Informações
Evento:
Gravação DVD “Camila Campos ao Vivo”
Data:
24 de outubro de 2019
Hora:
19h
Local:
Comunidade Evangélica Nova Vida
Endereço:
Avenida Professor Clóvis Salgado, 401, bairro Bandeirantes, Belo Horizonte (MG)
Entrada: franca

 

FONTE: ASSESSORIA

Veja também