Notícias

O pop rock, identidade musical da cantora mineira Camila Campos, ganha uma versão mais melódica e suave na canção “Deus da Salvação”, que compõe o clipe lançado neste mês de julho.

A letra é de autoria de Camila Campos e a melodia foi produzida em parceria com o produtor Fernando Prado. “Deus da Salvação” é a 11ª faixa do CD “Deus está Vivo” (2015).

A mensagem, de muita fé, força, alegria e adoração mesmo nos momentos difíceis, é declarada com a interpretação genuína de intimidade com Deus que a cantora transmite em todos os seus trabalhos.

Camila conta que esta composição nasceu durante um tempo difícil, quando ela enfrentava uma crise em sua saúde: “Eu estava doente há muitos meses, e os médicos não sabiam dizer que tipo de enfermidade era. Eu precisava compor uma música nova para o CD, mas estava sentindo muitas dores nesse dia. Então, o Espírito Santo me conduziu até o Salmo 139, pelo qual Deus me dizia carinhosamente que estaria comigo mesmo que eu estivesse em um vale bem profundo. Em seguida, pelo Espírito Santo, o Senhor me disse: ‘Ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, sentindo dores e uma tristeza profunda, EU, O SENHOR, serei com você’. Assim nasceu ‘Deus da Salvação’.”

O clipe foi gravado na Estalagem do Mirante, na cidade mineira de Brumadinho, pela equipe da agência Quartel Design.

Tudo foi planejado para que letra, melodia e paisagem expressassem a verdade da canção.

Escrevi essa letra, declarando a soberania de Deus sobre tudo e todas as coisas e declarando que é dEle que vem o meu socorro”, finaliza Camila Campos.

 

Confira o videoclipe da canção “Deus da Salvação”:

Veja também