Notícias

Cantor gospel Samuel — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Samuel Santos, que faz dupla com o irmão Daniel, teve melhora no quadro de saúde após sofrer um infarto, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo uma publicação feita na manhã desta sexta-feira (10) no perfil oficial da dupla, “Deus fez milagre durante essa noite”.

A família escreveu que o músico “está bem”, mas segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também de acordo com a publicação, os rins dele estão funcionando normalmente e ele dormiu bem à noite.

“Ele se recuperou muito rápido. Glória a Deus”, finaliza a família na mensagem.

Post nas redes sociais fala sobre melhora do cantor gospel Samuel Santos, que faz dupla com o irmão Daniel  — Foto: Reprodução Instagram

G1 entrou em contato, por mensagem, nesta manhã, com a assessoria do hospital particular em que o cantor está internado para saber sobre o estado de saúde e aguarda retorno.

Infarto

Samuel sofreu o infarto na última terça-feira (7). Ele teve que passar por uma cirurgia e foi internado em seguida. Segundo o filho do cantor, Matheus Bandeira, o pai reclamava de dores no peito há alguns dias, que pioraram e foram seguidas por uma queimação muito forte.

“Ele e minha mãe foram para o hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no pronto-socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo”, explicou.

Também segundo os familiares, Samuel teve uma piora na noite de quarta-feira (8), com pressão muito alta e ansiedade. Ele estava em estado grave, mas seguiu consciente.

Os novos exames feitos nesta sexta-feira já mostraram uma recuperação, dando mais esperança à família.

Dupla gospel Daniel e Samuel, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

FONTE: G1, Por Vanessa Martins, G1 GO

Veja também