Notícias

A cantora gospel Lydia Moisés que hoje segue carreira solo, após ficar conhecida nacionalmente com a Banda Voz da Verdade, trouxe para sua conta do instagram imagens surpreendentes de um grave acidente que poderia ser fatal. O carro ficou totalmente destruído, depois de uma forte batida em um poste que se partiu e ela acabou quebrando o pescoço.

O acidente aconteceu em 2006 do qual Lydia Moisés sobreviveu milagrosamente. A cantora ficou internada por 35 dias em estado grave passando por várias cirurgias.

Segundo os médicos, a cantora gospel ficaria com sequelas graves do acidente. Na época, (16) de abril de 2006, estava chovendo muito e numa curva o carro rodou e só parou quando bateu no poste que quebrou no meio por causa da pancada forte.

“O carro partiu em 2, e eu estava a caminho da igreja. Fui tirada das ferragens pelos bombeiros. Quem via o carro dizia – Morreu! Mas quem olhava não via a quantidade de anjos trabalhando em favor de uma filha de Deus”, escreveu ela em sua rede social.

Cerca de 14 anos após o grave acidente, Lydia Moisés, diz que muita coisa aconteceu depois. Muitos aprendizados, muitas mudanças- “mas de tudo o que já passei, dor física, dor emocional, psicológica, uma única coisa não mudou em mim, a minha fé em Jesus Cristo, diz.

Umas das dores emocionais que ela cita na postagem pode ser a separação. Depois de muitos burburinhos na internet, cantora gospel Lydia Moisés, segundo a Certidão de divórcio estaria livre do compromisso com Rafael Nobile Matos, desde 18 de dezembro de 2019.

A separação do casal passou a ser divulgada no fim de 2019, sob dúvida de que o casamento teria realmente chegado ao fim.

LYdia havia se casado em março de 2009 na Igreja Voz da Verdade, e de acordo com o documento, Lydia Moises estaria separada ao menos de corpos,desde (13) setembro de 2019,quando o relacionamento chegou ao fim, devido incompatibilidade de gênios.

 

FONTE: CONTEI, por Théio Oliveira

Veja também