Notícias

Uma das vozes mais conhecidas da música gospel, Mara Lima, trilhou um caminho vitorioso em seu ministério, porém uma notícia pegou muita gente de surpresa.

A cantora gospel que tem quase 30 anos de ministério comunicou na noite da última quarta-feira (28), durante um culto em uma igreja evangélica em Curitiba (PR), que irá se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais.

Essa não é a primeira vez que a cantora se submete a um procedimento cirúrgico desse tipo. No ano de 2010 Mara Lima precisou de uma cirurgia nas cordas vocais para a retirada de um cisto. Na época a cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desta vez o procedimento é mais delicado, e o tratamento e a cirurgia serão feitos no EUA. A cantora poderá passar muito tempo afastada da música, e na pior das hipóteses, será obrigada a encerrar a carreira.

Mara pediu as orações e disse que está confiante que tudo irá correr bem. Casos como o dá cantora Mara Lima, onde o paciente já é reincidente, os efeitos colaterais podem ser irreversíveis. O cantor secular Zezé de Camargo é um exemplo disso, depois de mais de uma cirurgia nas cordas vocais ele está praticamente sem voz, e canta com muita dificuldade se apoiando no back vocal.

 

FONTE: OFuxico Gospel

Veja também