Notícias

Resultado de imagem para marcos mion igreja

Marcos Mion e sua família compareceram a um culto da Vous Church, em Miami, Flórida (EUA), e o apresentador compartilhou uma foto do encontro com o pastor Rich Wilkerson Jr. em suas redes sociais, dizendo que tem se inspirado nas pregações do líder evangélico norte-americano.

“Ontem finalmente conheci o cara que mais tem me inspirado há já algum tempo, o pastor Rich Wilkerson Jr. Quem ainda não segue ele, faça isso agora! Eu já atendi a missas pelo mundo inteiro, nas igrejas mais famosas do mundo, mas nenhum lugar me emociona tanto quanto a pregação dele, na igreja dele, a Vous Church”, escreveu o apresentador.

Na sequência, Mion admitiu que se emociona ao ouvir a mensagem: “Eu não sei o que acontece comigo, mas eu choro do início ao fim! Sem querer! As lágrimas simplesmente saem dos meus olhos sem avisar!”.

A proposta de comunicação usada por Wilkerson Jr. – que participa de um reality show sobre sua rotina como pastor de uma megaigreja – foi elogiada por Marcos Mion: “Semana passada que fiz uma sequência de stories falando sobre como, mesmo sendo católico, eu frequento o culto, era do dele que tinha acabado de sair! O Rich faz os melhores sermões, inteligentes, bem sacados, muito engraçados e extremamente eficientes e emocionantes. É lindo ver o que Jesus realiza através dele, o exemplo que ele é para a comunidade, para os jovens e, através do Instagram, para o mundo!”, escreveu.

O apresentador da Record TV revelou ainda que Wilkerson o recebeu após um momento de louvor na igreja: “Ontem eu e minha gata Suzana Gullo fomos recebidos por ele e sua esposa, DawnCheré num jantar após uma sessão de louvor das mais emocionantes que já atendi! A banda que toca na Vous é inacreditável e a energia do Espírito Santo estava presente intensamente!”.

Ao final, Mion agradeceu ao pastor e sua esposa pela hospitalidade: “Muito obrigado por nos receberem, Rich. Eu ainda preciso de mais algumas horas de conversa contigo, irmão”.

O pastor André Valadão, que está dirigindo uma filial da Igreja Batista da Lagoinha no mesmo estado, comentou a publicação de Mion incentivando-o a buscar mais: “Vai pra cima. Deus é uma fonte inesgotável”.

View this post on Instagram

Ontem FINALMENTE conheci o cara que mais tem me inspirado há já algum tempo, o pastor @richwilkersonjr 🙌🏼 Quem ainda não segue ele, faça isso agora! . Eu já atendi a missas pelo mundo inteiro, nas igrejas mais famosas do mundo, mas nenhum lugar me emociona tanto quanto a pregação dele, na igreja dele, a @vouschurch – eu não sei o que acontece comigo, mas eu choro do início ao fim! Sem querer! As lágrimas simplesmente saem dos meus olhos sem avisar! . Semana passada que fiz uma sequência de stories falando sobre como, mesmo sendo católico, eu frequento o culto, era do dele que tinha acabado de sair! . O Rich faz os melhores sermões, inteligentes, bem sacados, muito engraçados e extremamente eficientes e emocionantes. É lindo ver o que Jesus realiza através dele, o exemplo que ele é para a comunidade, para os jovens e, através do instagram, para o mundo! . Ontem eu e minha gata @suzanagullo fomos recebidos por ele e sua esposa, @dawnchere num jantar após uma sessão de louvor das mais emocionantes que já atendi! A banda que toca na Vous é inacreditável e a energia do Espírito Santo estava presente intensamente! . @richwilkersonjr @dawnchere thank you so much for having us and Rich, I still need a few more hours of conversation with you, bro! 😄❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também