Notícias

O cantor Joe Vasconcelos estava compondo quando percebeu algo muito forte, que o levou a compor a canção título do seu sexto álbum, “O Nome”: “Estava compondo várias músicas e percebi que algumas delas falavam sobre o nome de Jesus. Entendi claramente que a direção desse projeto era esta, o nome de Jesus.

A letra fala do poder e da grandiosidade do nome de Jesus, honra e exalta o Senhor, o seu amor revelado na cruz do Calvário. A mensagem afirma que não existe um nome maior ou melhor, porque Jesus é incomparável. Um dos versos diz: “Só há um nome que reina em louvores, Ele é sobrenatural / Tudo é sobre esse nome que salva o mundo e vence o mal.”

A canção “O Nome”, composta em parceria com Grace Knodt, entra para o vasto cancioneiro de Joe Vasconcelos, que possui belas composições como “Tu és maior”, “Meu Socorro”, “Geração Eleita”, “None Like You” (português/inglês – “Não há outro semelhante a Ti”), “Graça”, “Tão Grande Salvação” e tantos outros sucessos nesses seus mais de 10 anos de carreira.

Gravado em estúdio, na cidade de Nashville, conhecida como a capital mundial da música, no estado americano de Tennessee, o disco “O Nome” tem a assinatura do renomado produtor Jeremy Redmon.

Na escolha do single deste projeto, a canção ‘O Nome’, que compus em inglês e que também vou gravá-la em inglês (The Name), chamou muito a atenção de todos. No dia da gravação dessa música, depois de gravar com todos os músicos no estúdio (estilo one take/ao vivo), imediatamente, Jeremy (produtor) e eu começamos a conversar empolgados com as ideias que fluíam, a montar o arranjo para ‘O Nome’. E, assim, nascia também o título do CD”, compartilha Joe Vasconcelos.

O Nome” conta com a participação honrosa da banda Big Daddy Weave (BDW), uma das mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. As vozes marcantes de Joe Vasconcelos e Mike (voz principal da BDW) traduzem melodiosamente a profundidade da letra que afirma e exalta a força e o poder do nome de Jesus.

Joe compartilha emocionado a sua alegria pela participação de Big Daddy Weave: “Essa banda é sucesso total! Suas apresentações são verdadeiras explosões de louvor e adoração. São homens de Deus com um coração lindo. A voz do Mike (lead singer) é maravilhosa e cantar com ele… wow, estou como quem sonha!

Joe ainda acrescenta que teve várias participações especiais em seus projetos, mas que sabe que todo o mérito disso está em Deus: “Reconheço o total favor de Deus na minha vida e em prol do Reino dEle. Eu sei que todos os dias da minha vida, tenho uma canção para cantar, um testemunho para compartilhar e é tudo sobre Ele. Sempre!”,  Joe afirma com transparente referência.

 

Premiação

Joe Vasconcelos recebeu recentemente uma grande notícia. Ele participará do “Prêmio Life Awards 2018”. O cantor foi indicado pelo Board do Lifegroup Productions para receber o LIFE AWARDS 2018.

O prêmio LIFE AWARDS foi criado com a finalidade de destacar empresas, instituições, profissionais e personalidades que exercem influência positiva na comunidade brasileira no Estado da Flórida – EUA. Joe Vasconcelos mora nos Estados Unidos há mais de 25 anos com sua família. A festa de entrega das premiações será realizada no dia 4 de maio de 2018, às 7h30-PM, no Lifepoint Center, 269 NE 14TH Street, Boca Raton, Flórida (EUA).

 

Confira o lyric vídeo da canção aqui:

 

Veja também