Notícias

O primeiro semestre de 2020 tem sido bastante incomum e inesperado por causa da pandemia do novo coronavírus, a qual vitimou milhares de pessoas. Por outro lado, milhões de pessoas já se recuperaram da doença, entre elas o pastor Jonathan Mitchell.

Existem muitos testemunhos de livramentos, ou, mais precisamente, milagres que ocorreram com pessoas que chegaram a ficar internadas e entubadas por muito tempo para tratar o covid-19, o que não foi diferente com o pastor Mitchell.

Líder da Igreja de Deus da Fellowship Faith em Youngstown, Estados Unidos. O pastor precisou utilizar um respirador pulmonar por 30 dias, permanecendo na UTI por mais de um mês, após contrair o coronavírus.

Geralmente nesse período é comum receber mais de um diagnóstico, uma vez que o quadro pode variar no decorrer dos dias, e, se tratando do coronavírus, não há uma resposta tão precisa. É preciso esperar pra ver como o quadro vai evoluir.

No caso do pastor Mitchell, ele conseguiu se recuperar após o longo tratamento e voltou a pregar a sua primeira mensagem depois da cura no último domingo

“Esta é minha vida, não posso fazer mais nada. Esta é a minha vida e honro a Deus e agradeço a Ele por esta oportunidade e que a igreja ainda me quer”, disse Mitchell, segundo informações do Christian Post.

No caminho de volta para casa, o pastor deu uma parada no templo, onde recebeu todo o carinho dos fiéis com um vários gestos de solidariedade e cuidado ao líder relgioso.

“Meu Deus, meu coração está sobrecarregado. Nós amamos você, amamos você. Meu coração está sobrecarregado de alegria ”, ele disse na ocasião. “Minha igreja, olhe para eles. Eu os ensinei a amar por cinco anos. Olhe para eles. Eles são amantes.”

Ao recordar a sua estadia no hospital, o pastor lembrou que chegou a ser desenganado pelos médicos. A sua sobrevivência ao novo coronavírus, portanto, foi um milagre de Deus.

“Uma enfermeira veio até mim e disse que me perderam duas vezes. Disse que me chamavam de milagroso”, concluiu.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também