Notícias

Pregnant Woman With Large Tumor In Uterus Kept Her Baby Because Of God’s Promise

Em meio a tantos testemunhos de milagres, a história de Natalie expressa uma grande atitude de fé. Tudo começou quando ela descobriu que tinha um pequeno tumor de 3cm no útero.

Durante a consulta médica, foi dito que ela não devia se preocupar, pois era “normal” em grande parte das mulheres. Ela não se preocupou e seguiu com a sua vida, mas o que ela não imaginava é que aquele tumor iria crescer e “desafiá-la”.

Com o crescimento do tumor de 3 para 15cm, ela foi fazer a cirurgia por causa dos incômodos, mas a informação do médico foi de que era necessário remover todo o útero, pois era perigoso mantê-lo.

A notícia foi como uma bomba para Natalie, pois significava que ela deveria esquecer o fato de um dia poder ter filhos. Mas, como uma mulher de fé, ela resolveu antes de qualquer decisão consultar a Deus.

“Eu estava com raiva. Eu não gostei que isso estivesse sendo tirado de mim. Fui imediatamente ao Senhor e disse: ‘Deus, qual é a sua vontade nisso? O que você quer? O que você quer fazer?’”, disse Natalie a Deus.

Seu marido teve um papel fundamental de encorajamento e força: “Sabe, posso acreditar que o Senhor removerá esse tumor completamente. No entanto, ele fará. Você precisa decidir por que acreditar e eu vou acreditar em você”.

Natalie manteve as promessas da Palavra bem vivas em sua memória, lembrando do Salmo 128, e resolveu confiar e crer na intervenção divina, pois queria ser mãe.

Ela afirma que tinha recebido uma promessa de Deus de que teria um filho, e em abril de 2011 a gravidez aconteceu, segundo o God TV.

Mesmo em meio a tantas palavras negativas, de todo o risco que correria de morte, tanto pra ela quanto pra criança, Natalie perseverou e se manteve firme na fé e na promessa.

Finalmente em 19 de outubro de 2011, sua filha Heaven Faith Valcarce nasceu de cesariana e após 2 meses Natalie fez a histerectomia.

“Jesus é a resposta para tudo. E porque sei que posso confiar em Suas promessas, confiei nEle por todo o caminho. Ele é o único que pode fazer você passar por algo assim”, concluiu Natalie.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também