Notícias

A cantora Beatriz lançou o disco “Deus e Eu” que celebra seus 20 anos de carreira. Apesar do projeto não ser temático, ela ressalta em entrevista para a MK Music, sua gravadora, que o CD nasceu como motivo de duas comemorações, seu contrato renovado e as duas décadas de carreira.

“Tudo começou após a renovação do meu contrato com a MK. Eu comecei a viajar, renovação de contrato… Vai ter CD novo. Então eu parei e falei assim: ‘Cai ser tudo maravilhoso porque eu completo 20 anos de carreira’. Então vem renovação de contrato e CD novo para marcar esses 20 anos de carreira”, contou.

“Selecionar o repertório esse CD não foi fácil. Eu ouvi em torno de 400 músicas. Eu sou aquela que senta e escuta mesmo no meu escritório. As pessoas mandaram por e-mail, pelo WhatsApp do meu escritório, pessoas que chegaram na igreja e levaram um CD para mim. E com muito carinho e ouvi tudo e cheguei a quantidade de músicas que estão no projeto. Da número um a décima, vocês vão amar”, ressalta.

“O diferencial desse novo CD são os ritmos regionais. Com 20 anos de carreira, eu viajo o Brasil todo e louvo a Deus pelo carinho que o povo me recebe. Então procurei ouvir esse repertório com um pouco de atenção às músicas das regiões. Não deixei a linha pentecostal, mas traz a presença da tua cidade, do teu povo e da tua cultura”, salienta a cantora.

Veja também