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A segunda edição do concurso PubliMusic acontece em julho deste ano a fim de descobrir um novo talento na música gospel do Brasil. Idealizado pelo empreendedor Abraão Maciel, diretor do selo AMS Music, a competição é aberta a artistas independentes, inclusive para aqueles que já tenham algum trabalho lançado. O vencedor irá receber um prêmio no valor de R$ 3 mil.

Para participar, o interessado deve publicar um vídeo em seu Instagram (feed, reels ou IGTV), até às 23h59 do dia 9 de julho (sexta-feira), cantando uma música, que pode ser um cover ou algo autoral, e marcar o perfil da AMS Music na publicação – @amsmusicbrasil. O vídeo pode ser caseiro, mas é primordial que não haja edição na voz.

Os dez selecionados serão conhecidos em uma live no canal da AMS Music no YouTube, que acontecerá no dia 10 de julho (sábado), a partir das 20h. O vencedor será escolhido pelo público através de votação realizada no YouTube.

– A finalidade é dar oportunidade aos talentos de todo Brasil com uma publicidade gratuita através da música. Por isso o nome PubliMusic, que é a junção das palavras publicação e música. Essa visibilidade é para qualquer um que tenha interesse, uma vez que não se paga nenhum valor para participar. A primeira edição, em 2019, foi excelente para a estreia. Tivemos mais de 500 mil pessoas alcançadas no YouTube em todo processo de audição com participantes de todo Brasil. Creio que deixamos um legado na vida de cada um que sonha seguir carreira – declara Abraão Maciel.

Além da participação no concurso, os dez selecionados receberão mentorias gratuitas, com profissionais do ramo que irão explicar como funciona o mercado da música gospel atualmente. Serão seis eliminatórias no total até ser definido o grande campeão. A primeira edição do PubliMusic aconteceu em janeiro de 2020 e a vencedora foi a cantora Thalita Pedrosa.

Criada em 2014, a AMS Music ganhou notoriedade no mercado por meio de uma parceria firmada com a Rede Record, que está na ativa há mais de três anos. Através disso, o selo vem posicionando sua marca no mercado e melhorando sua infraestrutura para atender melhor os artistas.

 

FONTE: ASSESSORIA, por Rafael Ramos

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