Notícias

O cantor Diego Karter lançou a canção Príncipe da Paz na última terça-feira, 04 de junho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal do artista no YouTube. Ao final desse post você confere a letra da música.

A nota de divulgação do single define o cantor como “um artista versátil” e recapitula seus últimos trabalhos: “Depois do worship em Irresistível, num dueto com Mariana Valadão, Karter une a sonoridade pop às influências do folk e do country na canção Príncipe da Paz, escrita em parceria com Filippe Trindade, do Projeto Norte, e a cantora Mariah Gomes”.

Diego Karter comentou as características de sua nova música: “Misturar esses estilos é fácil já que o folk e o country andam juntos em muitas canções. Os timbres usados na música country, as guitarras ardentes, o banjo americano e a pandeirola são encontrados nos dois estilos”, explicou.

“Príncipe da Paz fala sobre darmos nossa vida como um altar ao Senhor. Quanto mais nos tornamos parecidos com Ele, mais nosso coração queima em adorá-lO. É sobre a paz que excede o entendimento, da perfeição do Pintor da Criação”, acrescentou o artista, que contou com o backing vocal de sua noiva, Thamiriz Venâncio.

“É muito gratificante, pois temos passado por ciclos e sempre juntos. Essa música marca um desses ciclos e ele quis compartilhá-la comigo. Sou grata”, declarou Thamiriz.

 

FONTE: GOSPEL+

Veja também