Notícias

O Coral da Metrópole foi o grupo vocal convidado para abrir o Prêmio Melhores Do Ano Gospel, que acontecerá no dia 11 de setembro deste ano. Fundado em 2017 pelo Maestro Rubens Spada, o grupo atende a um sonho antigo de formar um coral com uma nova proposta, visão e identidade.

“Um grupo que seja diferente, moderno, pioneiro e efetivamente atuante na sociedade”, diz a descrição do grupo no Facebook.

O Coral da Metrópole é formado por pessoas de diversas igrejas e denominações de São Paulo e tem como principal objetivo resgatar a música coral com apresentações pelo Brasil. “Cantar em shoppings, estações de metrô, teatros, hospitais, pontos estratégicos da cidade, alcançar comunidades”.

Hoje o coro é composto por 45 integrantes, “com os corações cheios de alegria e disposição em servir, que semanalmente se reúnem para construir juntos esse novo conceito de coral”.

Prêmio Melhores Do Ano Gospel

Prêmio Melhores Do Ano Gospel surgiu com o objetivo de premiar e homenagear os artistas de uma carreira consolidada, segundo o site do evento. Promovido pela RM Entretenimento, a noite irá premiar e homenagear os destaques da música gospel em diversas categorias.

“Este ano o prêmio terá um diferencial – homenagear vários artistas que através da música e do trabalho social consolidaram suas carreiras desde os anos 80 até 2017”, ressalta o site.

 

Fonte: Guiame

Veja também