Notícias

Davi Sacer faz dueto com Verônica Sacer

O cantor gospel Davi Sacer resolveu lançar a sua esposa Verônica Sacer como cantora, já de olho em um dueto que parece que vai sacudir o cenário musical evangélico.

E como era de se esperar o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor gospel Davi Sacer e pegou todos os seguidores de surpresa. Embora a esposa do famoso já vinha tendo participações em algumas canções. Pelo menos nas redes sociais.

“CONFIRAM ESSA NOVIDADE!!! #Repost @ministerioatitudeoficial E a semana já começa com essa super novidade que de todo nosso coração esperamos abençoar muito à vida de cada um de vocês. Dia 19 de novembro vamos lançar uma canção ” O Tempo da promessa” com @davisacer e @veronicasacer . Comenta um amém aqui 👇 quem curtiu a novidade! #OtempoDaPromessa #MinistetioAtitude #DaviSacer #VeronicaSacer”

Nos comentários, os fãs e seguidores de David Sacer aprovaram a esposa Verônica Sacer e desejaram bastante sucesso a essa união nos palcos. O cantor já foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas desde 2010 resolveu seguir carreira solo.

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Desde então, o cantor gospel lançou vários álbuns de sucesso, como Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014), Meu Abrigo (2015), DNA (2017) e 15 Anos (2019).

Como compositor, Davi Sacer venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa, e a família são membros do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

 

FONTE: MÚSICA GOSPEL NEWS, Raquel Lucino

Veja também