Notícias

Single confronta jargão comum a pregações evangélicas

O ministério de louvor ADAI Music (Assembleia de Deus Alto do Ipiranga) lançou nesta quinta-feira, 17 de janeiro, sua nova música, Deus Amou o Mundo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Musile Records, “a canção faz parte de uma série de lançamentos do ministério” no canal da gravadora no YouTube.

“Em uma das fases do processo de composição de Deus Amou o Mundo, compartilhei a respeito da importância de valorizarmos que o melhor de Deus já veio, e Ele se chama Jesus”, comentou o pastor e vocalista Rodrigo Soeiro, destacando que considera incorreto a ideia muito pregada no meio evangélico de que o “melhor de Deus ainda está por vir”.

Segundo Soeiro, nada é mais expressivo que a salvação mediante Cristo: “O que pode ser melhor que Jesus? Um carro? Um apartamento? Um casamento? Por mais que eu respeite a opinião alheia, reafirmo que o melhor de Deus já veio”, enfatizou.

A música Deus Amou o Mundo “reitera o compromisso da ADAI Music não apenas com a musicalidade de suas canções – que trazem arranjos modernos e bem elaborados – mas também com o teor bíblico de seu repertório”, destaca a nota de divulgação.

“A minha expectativa é que essa música desperte os cristãos a serem menos materialistas e a valorizarem o que eles já têm de mais precioso, a salvação em Cristo Jesus”, concluiu o pastor Rodrigo Soeiro.

‘Deus Amou o Mundo’

Deus amou ao mundo
De tal maneira 
Além das palavras 
Além das canções

Mandou o seu filho 
Seu único filho 
Morrer numa cruz 
Para a vida me dar

Como posso provar 
Que eu também quero dar minha vida a ti

O que posso fazer? 
Constrangido estou 
Pois o Teu amor me alcançou

Por Ti, eu quero viver 
E também Te adorar 
Mas uma coisa melhor 
Que eu posso fazer 
É Te obedecer

É melhor que sacrifício 
É melhor que mil palavras

O melhor de Deus chegou 
O melhor de Deus já veio 
E Ele habitou entre nós 
Grandes coisas estão por vir 
E dias melhores virão

O melhor de Deus já veio 
Venceu a morte e ressuscitou 
Quem eu era o que Ele me tornou

Autor: Rodrigo Soeiro

 

FONTE: GOSPEL+

 

Veja também