Notícias

Após o sucesso da regravação do hit “Ninguém Explica Deus” pelos sertanejos Marcos e Belutti, o projeto Analaga Praise, do produtor Dudu Borges apresenta agora o pagodeiro Thiaguinho com uma nova versão da canção “Deus Cuida de Mim”, do pastor e cantor gospel Kleber Lucas.

Em seu perfil nas redes sociais, o ex-vocalista do grupo Exalta Samba aproveitou para agradecer pela oportunidade de regravar um dos principais sucessos da música evangélica no Brasil. A versão original foi apresentada por Kleber Lucas em 1999. “Obrigado @duduborgesvip pelo convite. Que canção! Conforto pro meu coração”, compartilhou o artista em seu Instagram.

O sucesso regravado em formato acústico faz parte de uma série de louvores onde Dudu Borges chama cantores seculares para interpretar canções cristãs. Além de Thiaguinho e da dupla Marcos e Belutti, o sertanejo Luan Santana apresentou a sua versão de “Sonda-me, Usa-me”, da cantora Aline Barros.

Produtor responsável por alguns dos principais sucessos da música sertaneja no país, o músico Dudu também usou a internet para comentar o lançamento. “O bem com o bem. O Poder de acreditar nos faz transcender”, escreveu Dudu Borges.

Confira o clipe de “Deus Cuida de Mim” na voz do pagodeiro Thiaguinho!

Fonte: Douglas de Barros (Gospel Prime)

Veja também