Notícias

Resultado de imagem para Mother On Gunman Who Shot Daughter 17 Times: ‘That Person Has Not Been Arrested’

O testemunho de Kewane Jones é chocante! O que aconteceu com ela, estatisticamente é tão improvável que o seu caso pode ser considerado um milagre de Deus sobre a sua vida, após a mãe de quatro filhos levar 17 tiros de arma de fogo e ainda assim conseguir sobreviver.

Tudo começou após um desentendimento no estacionamento de um supermercado, em Chigado, nos Estados Unidos.

Kewane contou que estacionou o seu carro em uma vaga como qualquer outra, mas um homem residente nas proximidades apareceu exigindo que ela retirasse o veículo do local.

“Antes que eu pudesse colocar minha chave na ignição, ele estava descendo as escadas com a arma na mão”, disse ela, que também é uma evangelista da Mt. Calvary Baptist Church, onde serve a Deus com seus quatro filhos.

“Então, quando vi o fogo [da arma] acender, foi como, oh meu Deus! Ele está atirando em mim! Ele está realmente atirando em mim!”, lembra Kewane. Ela tomou 17 tiros naquele dia, muitos dos quais atingiram seus órgãos, deixando sequelas em seu corpo, além de um braço direito dilacerado pelas balas.

“Choro muito à noite, quando as crianças estão dormindo e peço a Deus que me cure”, disse ela. “Meus ossos foram quebrados”. Atualmente ela está em recuperação, mas espera que o seu agressor, que está foragido, seja preso em breve.

“Sempre há consequências para suas ações e quero que ele assuma a responsabilidade pelo que fez comigo”, disse ela, segundo informações da CBS Chicago.

Kewane foi socorrida e passou cinco dias inconsciente. Ela contou que teve uma experiência sobrenatural durante esse período, onde uma luz apareceu na sua frente.

“Anjos me disseram: ‘não olhe para trás’ ‘. Então, quando cheguei a essa luz, é como se ele tivesse me trazido de volta à vida. Eu estava de volta ao mundo”, contou Kewane.

“Eu acho que Deus me manteve aqui por um propósito, por uma razão. Ele quer que eu deixe todo mundo contar a todos o que Deus fez por mim, para que eles possam acreditar nele. Ele é real”, conclui.

 

FONTE: GOSPEL+, por Will R. Filho

Veja também