Notícias

Mauro Henrique | Descanso - En Español (Acústico) - YouTube

O cantor Mauro Henrique, acaba de estrear um minidocumentário sobre a situação em que viveu junto à esposa, Jaky Dantas, que lutava contra o câncer, em seu canal do Youtube.

O minidoc “Descanso” foi produzido por Habrok Films, com direção de Filipe Matos e produção executiva de Sidônio Raftopoulos e conta, do ponto de vista de Mauro, do detalhe principal na vivência que ele e Jaky experimentaram durante todo processo do câncer. Fé, confiança, renovo da consciência e até uma canção fizeram parte da trajetória.

O material de três episódios, passa no canal do Youtube do músico. Junto à história, uma nova versão da música que Mauro e Jaky escreveram no período, “Descanso”, foi disponibilizada em todas as plataformas digitais do artista.

“Muitas pessoas me acompanharam na fase mais difícil da minha vida, que foi a situação do câncer da Jaky. Nunca me aprofundei muito neste assunto e também não falei sobre coisas fundamentais que aconteceram em nossa consciência. Este é o momento em que me senti pronto para dividir o que passei”, explica Mauro Henrique ao detalhar sobre o objetivo do minidoc. “O foco é falar sobre o que nos fez permanecer firmes para encarar a situação dramática. Quero com este material ajudar muitas pessoas a melhorarem o seu processo mental dentro disso tudo, melhorar sua consciência para o crescimento, dentro do próprio sofrimento”, pontua.

No material, gravado em 2021, além dos depoimentos do cantor, são exibidas algumas imagens do processo de tratamento do câncer, papos com Jaky e ainda falas da atual esposa de Mauro, Carine Bastos.

O minidocumentário, com dois episódios liberados, pode ser assistido aqui:

Para ouvir a releitura de “Descanso” acesse aqui: https://ps.onerpm.com/Descanso

Jaky Dantas faleceu em março de 2012.

 

FONTE: Jadson da Luz | Habrok Music

Veja também