Notícias

A forma como Deus atua na vida do ser humano é surpreendente, pois Ele demonstra que não importa o dia, lugar ou circunstância para operar o seu poder através do Espírito Santo. Essa é uma verdade que foi comprovada por um ex-assassino que entregou a sua vida a Cristo em um estacionamento de carro.

Tudo começou quando o pastor Jason Woolford viajou para o México, a fim de realizar mais uma campanha evangelística como parte da organização Mission Cry, da qual ele é diretor.

O evento de evangelização é de extrema importância para o país, já que o México tem experimentado altos índices de violência, com o assassinato. Só em 2019 foi registrado um aumento de 2% nos primeiros 10 meses da presidência do esquerdista Andrés Manuel López Obrador.

Como parte da viagem missionária do pastor Jason, cerca de 75.000 Bíblias em espanhol foram distribuídas no país. O evento evangelístico, no entanto, se concentrou na cidade de Sonora, onde 1.500 pessoas tiveram a oportunidade de ouvir sobre Jesus Cristo, e 100 entregarem as suas vidas.

No final de um dos cultos, quando se dirigia para o seu carro no estacionamento, o pastor Jason foi surpreendido por um homem. “Ele veio até mim e disse: ‘Escute, eu estava ali atrás bebendo algumas Heinekens [cervejas] e ouvi você falando [no culto evangelístico]”, contou o pastor.

“Passei 10 anos na Prisão Estadual de Pelican Bay porque matei duas pessoas… não sei por que eu faço o mal quando quero fazer o certo’”, disse o homem ao pastor, segundo informações da Mission Network News.

“Quando ele terminou, eu o conduzi no plano de salvação”, explicou Jason. “Ele entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Demos a ele uma Bíblia e o apresentamos a um pastor de lá”.

O líder evangélico explicou que o fato de um ex-assassino ter ido ao seu encontro, em arrependimento, buscando a Deus, foi resultado das orações dos irmãos que oraram pela campanha evangelística. Um a lição que não pode ser esquecida.

“Aos que estavam orando, isso faz parte do seu fruto. Eu não fiz isso. Fizemos isso como uma equipe de missões, aqueles que estão ouvindo, orando e crendo em um milagre”, disse o pastor. “Deus está trabalhando e [é importante] que possamos preparar as pessoas para a vinda do Senhor Jesus Cristo”.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também