Notícias

Jerad Stevens/ Foto reproduzida da internet

A página do instagram Notas gospel, publicou nesta segubda-feira (27), a história de Jerad Stevens, que se tornou um líder religioso em igreja de Nova York , após ler a Bíblia durante programa de reabilitação. Stevens entrou na reabilitação e leu a Bíblia durante seus 58 dias em que esteve lá.

O Senhor me deixou sentir o peso das minhas decisões até que eu estivesse totalmente pronto para me render”, conta Stevens. “Finalmente, eu estava prostrado no chão e me arrependi”.

Jerad Stevens é ex-traficante, possui 33 anos, hoje pastor da Igreja de Two Rivers Ithaca, em Nova York, sua vida é marcada por um testemunho de transformação. Hoje ele leva o Evangelho na mesmo região onde era traficante.

Mesmo casado e com dois filhos, Stevens passava noites fora de casa e a vida familiar foi destruída. Embora ele tivesse dois filhos, 8 e 5 na época, ele parou de voltar para casa à noite e seu casamento se desfez. Sua recaída parou quando seu oficial de condicional o ordenou a participar de um programa de reabilitação.

Stevens disse que se alegra em compartilhar tudo o que Deus fez em sua vida. “Eu nunca fui tão livre”, afirma. “Sou financeiramente livre, emocionalmente livre e espiritualmente livre”.

 

FONTE: CARTA GOSPEL, por 

Veja também