Notícias

Julia Vitória é uma moça de apenas 15 anos, mas já impacta seus seguidores com canções que refletem Deus. Ela mora nos Estados Unidos, porém tem uma enorme visibilidade entre os brasileiros.

Tudo começou quando ela passou a  publicar uma série de covers no YouTube. Em poucos meses de lançamento, os vídeos atingiram mais de 3 milhões de visualizações e já indicaram o potencial da cantora no segmento.

Ao perceber tamanho potencial, a Musile Records, que já apresentou projetos de sucesso com Isadora Pompeo e Thaiane Seghetto, outros grandes fenômenos da internet, anunciou mais uma parceria. Agora, o canal contará com vídeos de Julia Vitória.

Com uma maturidade vocal bastante evidente, Julia falou sobre essa nova fase em sua vida: “Nunca achei que tantas pessoas iriam assistir! Muitas foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus, e recebi vários testemunhos lindos”, disse ela que virá pela primeira vez ao Brasil em junho para a gravação do projeto com a Musile.

Os pais da cantora são naturais do Nordeste do País, mas moram nos Estados Unidos há muitos anos. Julia nasceu lá, e apesar de ser familiarizada com a língua e a cultura brasileira, é uma cidadã norte-americana.

Ela e sua família fazem parte da igreja Assembleia de Deus Riverside, em Nova Jersey. “A principal mensagem que quero passar para os jovens que me acompanham é que eles sempre guardem a palavra de Deus em seus corações”, afirmou a moça.

Julia recentemente participou de “Tu És Bom”, um clipe com o DJ PV que já conta com mais de 3 milhões de views. “Agora, minha expectativa para esta produção com a Musile é poder louvar a Deus e espalhar mais sobre Jesus”, afirmou. “Todas as gravações que faremos juntos serão incríveis”, finalizou.

 

Fonte: Guiame

Veja também