Notícias

A cantora Fernanda Brum divulgou nesta última terça-feira a participação especial que fará no novo single de um de seus discípulos,o cantor Marcos Freire.Chamou a atenção ela aceitar participar da canção do pupilo que está na Sony Music.Pois Fernanda Brum foi com toda boa vontade para gravar a canção “Do it again”.

Marcos Freire é membro e amigo de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro e careceu da consideração de seus pastores para a pontinha especial da estrela gospel em seu clip.

O clip da música já foi gravado e já está sendo divulgado na página oficial da Sony music gospel.E muitas indagações começaram a ser levantadas por conta da presença de Brum em um trabalho assinado pela Sony Music.

Um internauta fez o questionamento que se passava na mente de todos e relembrou que o namoro da cantora Aline Barros com a Sony music também começou numa participação especial e depois,a cantora foi com tudo para o novo selo ,deixando a MK sem nenhum ressentimento.

O internauta ainda insistiu: “ vamos lá tio Maurício ,quebra com tudo e contrata logo”,brincou.

Ivelyse de Oliveira certamente está com o coração na mão,pois Fernanda Brum é o maior nome da gravadora hoje, depois que Aline Barros foi embora.Pra Aline ainda não se sabe se a Sony Music está sendo boa ou não.Pois as produções da cantora ainda não tiveram grande repercussão,nem as infantis que são sua marca registrada

Fernanda Brum está na MK music desde 1995 e nunca saiu.Ela já tem alguns grammys latinos conquistados e milhares de sucessos emplacados pela gravadora.Sabe-se porém,que a relação apesar de amistosa com a família Oliveira, não é extremamente satisfatória.Fernanda Brum já recusou muitas propostas de outras gravadoras e continuou na MK.

Mauricio Soares,diretor da Sony Music está com os bolsos cheios de dinheiro e muita vontade de ter grandes nomes no seu casting gospel,depois de ter pescado Aline para o seu aquário,Fernanda Brum seria a próxima?

FONTE: GOSPEL GERAL

Veja também