Notícias

O ministério gospel Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, foi convidado para participar da trilha sonora do filme cristão norte-americano “Worthy” (Digno). No longa, o grupo irá cantar “Silent Night” (“Noite Feliz”) em inglês, para os Estados Unidos e em português, para o Brasil.

O longa é uma produção da Mindfix Entertainment e deve chegar aos cinemas mundiais em 2020. A informação foi confirmada pela assessoria do ministério gospel. Escrito e dirigido por Bruce Snyder, o filme aborda os dramas de um jovem padre em conflito com sua vocação e fé.

View this post on Instagram

Filme norte-americano tem Diante do Trono na trilha sonora! 😍 Diante do Trono participa da trilha sonora do filme cristão “Worthy”. O longa é uma produção da Mindfix Entertainment e tem previsão de lançamento mundial para 2020. Escrito e dirigido por Bruce Snyder, o filme norte-americano aborda batalhas espirituais e experiências de fé de um grupo de pessoas. A produção convidou Ana Paula Valadão para cantar “Silent Night” (“Noite Feliz”) em inglês, para os Estados Unidos, e em português, para o Brasil. Em 2018, o Diante do Trono interpretou outra trilha sonora de um filme de sucesso: "Eu Só Posso Imaginar". A canção está disponível no YouTube e nas plataformas digitais. Para saber mais sobre o filme “Worthy”, acesse Facebook.com/worthymovie!

A post shared by Diante do Trono (@dtoficial) on

O desenrolar da história irá abordar as batalhas espirituais e experiências de outros personagens. Ainda não há confirmação se “Worthy” será exibido no Brasil.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que o Diante do Trono participa da trilha sonora de algum filme cristão. Em 2013, o grupo participou do filme “The Snare” (algo como O Laço, em tradução livre). Inédita até hoje no Brasil, a película é um thriller envolvendo temas sobrenaturais.

Em uma das cenas gravadas em uma igreja em Londres, o grupo aparece cantando a música “Come, Now is The Time to Worship” (Vem, Esta é a Hora), do Vineyard. O longa contou com a participação do ator Stephen Baldwin, irmão do também ator Alec Baldwin.

Em 2018, o Diante do Trono interpretou a canção “Eu Só Posso Imaginar”, que dá nome a um filme que rendeu bastante bilheteria nos EUA e aqui no Brasil. Assista ao clipe oficial abaixo:

 

FONTE: DIÁRIO PRIME, por 

Veja também