Notícias

Adhemar de Campos e Danilo Gentili

O pastor Adhemar de Campos participou do programa “The Noite”, no SBT, na última sexta-feira (19) e recebeu uma homenagem do apresentador Danilo Gentili que afirmou conhecer as canções do cantor e compositor que é um dos principais ministros de louvor do Brasil.

“Foi uma honra ter recebido o senhor no meu programa. As suas músicas fizeram e fazem parte dos momentos mais tristes e felizes da minha vida”, escreveu Gentili no Instagram.

Durante o programa, Adhemar apresentou o seu novo álbum “Legado” que comemora os 40 anos de ministério. Ele apresentou alguns de seus sucessos e sobre a mensagem da Páscoa.

Questionado sobre o que é mais importante o Natal ou a Páscoa, Adhemar respondeu que as duas comemorações são cruciais para o Evangelho. “Acredito que os dois são igualmente importantes, porque não haveria morte e ressurreição se Ele [Jesus] não tivesse nascido”.

“O nascimento de Cristo inaugura uma nova era, uma nova dispensação na História e o cumprimento de uma promessa que foi feita lá no Gênesis. Jesus era aquele que esmagaria a cabeça da serpente”, disse.

Assista a entrevista do cantor na íntegra:

 

FONTE: GOSPEL PRIME

Veja também