Notícias

O testemunho de Korey Fisher não pode ser entendido de outra forma, senão como mais um caso de milagre operado por Deus. Essa foi a constatação do médico especialista em trauma vertebral que lhe atendeu, após ele cair cerca de 60 metros de altura durante um salto de paraquedas.

Korey Fisher é um homem experiente no salto de paraquedas. Com 1.500 saltos já realizados, ele havia se tornado instrutor de paraquedismo, mas não fazia ideia de que um erro que tinha tudo para ser fatal faria parte do seu histórico.

“Eu sabia que estava caindo e sabia que iria morrer, já havia aceitado isso. Não havia nada mais naquele momento. Não havia medo, eu apenas aceitei: ‘Isso aconteceu, estou morrendo e não há nada que eu possa fazer’”, disse ele.

Após um dos seus saltos, Korey se chocou com outro paraquedista em uma altura de aproximadamente 60 metros do chão. “Eu só vi o indivíduo por cerca de meio segundo antes da colisão, naquele meio segundo eu literalmente lembro de ter pensado: ‘Estou morto’. Só me lembro de aceitar o fato. Não havia nada que eu pudesse fazer”, disse ele.

Já caído, Korey disse que incrivelmente permaneceu consciente por alguns segundos, até desmaiar. “Eu tentei me mover e não consegui, e depois desmaiei. A próxima coisa que sei é que eles estão me colocando em um helicóptero, mas para mim, ficou evidente que eu estava morrendo”, contou o paraquedista.

No hospital, os médicos diagnosticaram que Korey havia quebrado o pescoço, doze costelas e tinha várias lesões por todo o seu corpo, incluindo internas. Mesmo assim, ele continuava vivo.

Ria, tia do paraquedista, ao saber do acidente mobilizou várias igrejas e irmãos em Cristo para orar pela vida de Korey, assim como os seus pais. Said Elshihabi, o médico responsável pelo atendimento do rapaz, ficou surpreso ao saber que ele mantinha o movimento do seu corpo intacto.

“Na minha opinião, honestamente, é algo milagroso. Quando eu recebi a ligação, minha pergunta inicial era o quão ruim ele estava em termos de paralisia. E o médico de traumas disse exatamente isso: ‘você não vai acreditar, mas ele está se movimentando totalmente’”, contou o cirurgião.

Milagre

A tia de Korey também testemunhou o relato de Said. Ela contou que o médico nunca havia visto nada parecido em todos os seus anos de carreira como cirurgião de traumas na coluna vertebral.

“O cirurgião me disse que nunca havia visto essa lesão sem paralisia, ele disse que esperava entrar naquele compartimento de traumas depois de examinar suas ressonâncias magnéticas e encontrar um paraplégico”, disse Ria.

“Ele disse que encontrou um homem se movimentando, o que o surpreendeu. Ele disse que é a primeira vez que ele, como médico, viu algo que pode dizer que foi um milagre”, destacou a mulher, segundo a CBN News.

De fato, apenas três semanas de pois de fazer alguns procedimentos cirúrgicos, Korey recebeu alta do hospital e saiu completamente curado. “Jesus não apenas salvou minha vida, mas minha recuperação também foi sobrenaturalmente agraciada. É um milagre absoluto. Não há dúvida sobre isso”, disse ele.

 

FONTE: GOSPEL+, por Will R. Filho

Veja também