Notícias

Resultado de imagem para keith rollins

Um ato considerado por muitos heroico, mas pelo autor apenas uma ordenança de Deus que, no fim das contas, resultou no resgate de um bebê de dois anos que havia se perdido de casa e já estava há horas andando desgovernado em meio ao frio intenso em uma estrada de Maryland, nos Estados Unidos.

Keith Rollins saiu de casa dirigindo o seu carro e não imaginava que naquela noite iria salvar a vida de uma criança. Ethan Adeyemi, de apenas 2 anos, havia se perdido de casa e já caminhava por 10 horas sem rumo durante à noite.

Assim que perceberam o desaparecimento do bebê, os pais de Ethan acionaram as autoridades na esperança de que ele fosse rapidamente encontrado. Vizinhos, cães farejadores, helicópteros, drones, bombeiros e policiais iniciaram uma ação de busca da criança, mas sem sucesso.

Foi apenas Rollins, um funcionário do Serviço Postal americano, que encontrou o bebê quando passava pela estrada no Condado de Howard. Ele achou estranho a criança sozinha caminhando em condições precárias e resolveu parar o carro para abordá-la.

“Ele só usava calça de moletom e uma camisa, sem sapatos ou meias. Então, fui até ele. Eu disse: ‘Ei, amigo. Como você está? Como está? Você está bem?’ Ele olhou para mim, mas eu não recebi uma resposta dele”, lembrou o carteiro, segundo informações do WUSA9.

Rollins observou que o bebê estava “tremendo de frio” e decidiu colocá-lo dentro do seu carro, enquanto ligava para as autoridades. “Eu tinha um suéter com o qual eu tentava encobri-lo, liguei a polícia e disse que estava com o menininho no meu veículo. Em questão de minutos, a polícia estava lá”, disse ele.

Questionado sobre o momento em que encontrou o bebê, o carteiro não teve dúvidas em afirmar que foi providência divina, pois pela quantidade de tempo exposta ao frio a criança poderia ter morrido por hipotermia.

“Fui ordenado por Deus para que eu estivesse naquele lugar naquele momento”, disse Rollins. “Dou glória a Deus por poder ajudar naquele momento específico e estar no lugar correto no momento certo.”.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também