Notícias

Quase 2 milhões de visualizações no Facebook e views superando a casa de 25 mil no Youtube comprovam o sucesso da live session gravada pelo cantor sertanejo Davi Silva no dia 17 de dezembro de 2016. A canção, “Igreja Pequena”, ganhou interpretação especial na sua voz, que imprimiu beleza, sonoridade e sensibilidade à melodia conduzindo cada nota e palavra ao coração das pessoas.

O acústico e o clássico se misturam neste videoclipe de alto nível. Gravado no estúdio Toca do Bandido, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a produção e cenografia mostram um trabalho profissional bem executado, que revela excelência em cada detalhe. A qualidade vocal de Davi Silva e sua sonoridade associados ao cenário e figurino entregam a todos uma live session agradável de ouvir e belo de assistir: “Nós nos propusemos a realizar um trabalho diferenciado, imprimindo qualidade e beleza, mas também oferecendo visualmente uma simplicidade fina que combina com a música. Tudo foi pensado para que, ao assistir o clipe, as pessoas se sintam tocadas pela canção e possam ver o nosso cuidado em lhes apresentar um produto de total bom gosto. O Davi Silva tem uma voz incrível! O timbre dele tem algo especial. Mais de um milhão de visualizações no seu Facebook mostram que fizemos um bom trabalho. Nós nos sentimos abençoados e recompensados!” – comenta Ângelo Luiz, coach e produtor responsável videoclipe.

A canção “Igreja Pequena” é um clássico da música cristã, de autoria de Josias Barbosa, que já foi interpretada por cantores de peso como Cassiane e, segundo Davi Silva, tê-la gravado foi um privilégio e uma alegria imensos: “‘Igreja Pequenatraz a simplicidade da verdadeira adoração, que Deus procura em cada um de nós, e da oração sincera e comprometida. Esta música fala da essência e simplicidade da Igreja, de como devemos nos achegar a Deus nas congregações e como Ele se manifesta quando recebe o nosso culto. A melodia nos conduz à presença de Deus com a leveza de uma letra simples, mas que provoca reflexão e vontade de estar ainda mais perto do Senhor. Estou muito feliz com o resultado deste nosso trabalho e com a aceitação e o carinho do público” – explica Davi.

Na ficha técnica do vídeo, constam: Jeff Leal (violão), Tiago Lopes (baixo), Alex Júnior (bateria), Léo Dutra (guitarra), Guilherme (violino), Thiago Rodrigues (teclado); vocal: Boaz, Aline e Andrea.

E no dia 4 de agosto, foi lançado o vídeo letra (playback) da canção “Igreja Pequena”. Mais um belo trabalho realizado pela AL Agenciamentos, do coach Ângelo Luiz e equipe!

 

Nota: Davi Neves da Silva, natural do Iporã, no Paraná, mora atualmente com a família na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Em 1995, mudou-se para Brasília (DF), onde, com seu irmão, Ageu Neves da Silva, formou a dupla “David e Ageu”. No ano 2000, nasceu o primeiro CD, “De volta pra vida”. Depois, vieram os discos “Efeito da Cruz”, “Sou vencedor” e “Escolhido pra vencer”. Um tempo depois, Davi passou a fazer carreira solo, lançando o seu primeiro disco, uma coletânea intitulada “David Silva em Foco” em 2008. Em 2012, lançou o CD “Promessas” e, em 2014, o álbum “Mais que Ouro”.

Confira:

Veja também