Notícias

A cantora Jane Gomes lançou o single “De graça em Graça”. A canção é uma versão em português da música “Grace to Grace”, do grupo Hillsong Worship. A canção é de autoria de Chris Davenport e Joel Houston.

Com menos de um mês de lançamento, o videoclipe da cantora independente já ultrapassou a marca de 26 mil visualizações. A música também foi disponibilizada em todas as plataformas digitais.

“De graça em Graça”, faz parte do novo EP, no qual foram gravadas três canções ao vivo no templo da Lagoinha Teresópolis, Rio de Janeiro (RJ). A assinatura de produção é de Hércules Valério, do Ministério Viva Adoração.

O EP possui cinco faixas, incluindo canções do Ministério Hillsong, Bethel Church, além de composições de Rodrigo Dutra e David Cerqueira.

Segundo Jane, a escolha da canção “De Graça em Graça”, para o lançamento se deve ao fato de que ainda não havia nenhuma versão feminina em português pós-gravação da Taya Smith na Páscoa de 2017.

“Além disso, tenho uma identificação pessoal com essa canção, uma conexão espiritual intensa. A interpretação da Taya e a mensagem da canção me levaram às lágrimas”, revela a cantora.

Jane também diz que a canção apresenta a morte de Jesus na cruz do Calvário, o significado profundo desse acontecimento para a humanidade e o que fazer a partir disso: “A morte e ressurreição de Jesus nos trouxeram liberdade, vida abundante e eterna. O que fazer com este presente? Essa é a tônica da canção”, explica.

Proposta

A cantora deve lançar primeiramente cinco singles: três canções que foram gravadas ao vivo na Lagoinha Teresópolis e mais duas canções que serão gravadas em estúdio. Depois, então, produzir um EP em edição limitada no formato físico, liberando-o totalmente nos meios digitais.

O EP, cujo nome ainda está sendo definido, será o segundo disco de Jane Gomes. Com o CD “Posso Tudo Nele”, primeiro da sua carreira, a cantora foi indicada ao Grammy Latino 2015 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” (Língua Portuguesa).

Jane conta que seu objetivo maior é usar a música para falar do amor de Deus ao máximo de pessoas possível e a experiência no Grammy lhe possibilitou evidência para comunicar à comunidade Latina e ao mundo o amor dEle. “É preciso maturidade espiritual para revelar Cristo ali”, comenta.

 

Fonte: Guiame

Veja também