Notícias

Jhonas Serra - LETRAS.MUS.BR

No dia 09 de novembro de 2020 foi realizada a gravação do EP audiovisual do cantor Myckael Ribeiro, no Instituto Família Brasil, em Brasília (DF). O evento contou com a participação do cantor Jhonas Serra.

“Foi algo muito especial da parte de Deus, apesar de já ter as canções prontas há muito tempo eu não esperava que tudo isso aí acontecer, ainda mais de uma forma tão linda como no dia da gravação. Deus se fez presente de fato”, conta Myckael.

O projeto é composto por 6 músicas, todas autoria de Myckael Ribeiro: “É a Mesma”, “Brada Deus”, “No Deserto”, “Jesus Está Te Vendo”, “A Casa Está Cheia” e “Sangue nos Umbrais” (feat. Jhonas Serra)

Jhonas Serra, que também é natural de Brasília, comentou sobre a sua participação. Ele destacou sua alegria por estar no palco com Myckael

Fiquei muito feliz. Para mim, é maravilhoso fazer parte disso, ver os jovens da minha geração, da minha cidade, de onde cresci, sendo usado por Deus, sendo usado como instrumento de Deus para nossa geração. As canções do Myckael falam da Bíblia. Estou com muita expectativa. — contou Jhonas

Confira o videoclipe “Sangue nos Umbrais”:

 

 

FONTE: ASSESSORIA

Veja também