Notícias

Resultado de imagem para patrícia fazan

Trabalhando da Rede Globo há dez anos, a jornalista Patrícia Fazan já possui bastante propriedade para falar da experiência de ser evangélica em uma empresa que tem a fama de produzir conteúdos anticristãos. Ela não tem dúvida de que estar na emissora é parte de “um propósito maior” designado por Deus.

“Vejo a Globo como vejo o mundo. Conquistei as pessoas que trabalham comigo através do profissionalismo e dedicação, com amor e respeito, sentimentos primordiais para uma relação tão saudável”, disse ela em uma entrevista para o Pleno News.

Fazan explicou que através do seu testemunho, também é respeitada. “O que ganho em troca é o respeito de todos que me conhecem”, disse ela. “Acredito num propósito muito maior que muitos nem imaginam”, completou.

Convertida a Cristo aos 30 anos, segundo ela, durante um momento de crises pessoais e em seu casamento, a mulher que também já é avó, casada, acredita que “Deus tem um plano maravilhoso, só peço oração para que a vontade Dele seja cumprida em todas as esferas do Brasil, e na Globo não é diferente”.

A entrevista com Patrícia Fazan foi para destacar o Dia Internacional da Mulher. Ao ser questionada se seria pecado a mulher buscar sucesso profissional, a jornalista negou, afirmando que não há margem na Bíblia para tal afirmação, mas que homens e mulheres devem caminhar juntos, se respeitando mutuamente.

“Temos que caminhar lado a lado com eles, isso sim. Acredito que temos que ser carinhosas, amáveis, honrá-los e respeitá-los assim como amamos a Cristo, mas temos que ser valorizadas pela sociedade”, disse ela.

“Deus quer nos ver felizes. E se a escolha de não trabalhar fora for da própria mulher Deus vai honrar essa decisão e a mulher será muito feliz e realizada”, concluiu Fazan.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também