Notícias

Resultado de imagem para Michelle Wilson, Bristol

Um gesto que vai muito além da solidariedade. Essa é a forma como é possível classificar a decisão de um jovem em doar o próprio carro para a funcionária de uma empresa que precisava caminhar todos os dias, no frio, para conseguir trabalhar.

Michelle Wilson trabalha em Bristol, no estado do Tennessee, Estados Unidos. Todos os dias ela saía para trabalhar a pé, muitas vezes enfrentando o frio intenso da região, até que em dada ocasião foi abordada com um jovem que lhe ofereceu uma carona.

O motorista era Allen Clark. O rapaz contou que estava na véspera do Natal na casa de um amigo, quando percorreu a mesma estrada que Michelle e se sentiu tocado por Deus de alguma forma.

“Eu ofereci a ela uma carona e começamos a conversar e o resto é história”, disse Clark à emissora de TV americana WJHL. O jovem deixou Michelle no trabalho, mas não ficou por isso mesmo. Ele disse que sentiu Deus falar ao seu coração para doar o carro à ela.

“Acredito que Deus estava me dizendo ‘dê seu carro a ela’ porque eu não precisava mais dele. Acabei de comprar um carro novo”, explicou Allen. O esperado da absoluta maioria das pessoas seria a venda do carro antigo, o que renderia dinheiro para o jovem, mas não foi isso o que determinou a atitude do rapaz.

“Vendê-lo teria me ajudado, mas eu sabia no meu coração que teria ajudado mais”, disse Allen a Michelle. Sem que a mulher soubesse de nada, o jovem então pegou os documentos do carro e todos os pertences do veículo e voltou na empresa onde ela trabalha.

Uma das funcionárias da empresa foi até Michelle contar que havia um rapaz lhe aguardando no estacionamento. Outros funcionários estavam lá, todos prontos para fazer a boa surpresa para ela.

“Eu estava no trabalho e essa garota entrou lá e ela disse: ‘Tem alguém lá fora no estacionamento que quer vê-la.’ Então eu fui lá fora, e ele estava lá fora, e meus colegas estavam lá fora com sorrisos “, disse Michelle.

“Quero te dar esse carro (…), você não vai mais trabalhar a pé”, disse Allen para Michelle. Ela ficou completamente espantada com o gesto do jovem. “É difícil acreditar que alguém faria isso por uma pessoa totalmente estranha”, comentou a funcionária. Assista o vídeo clicando aqui.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também