Notícias

O cantor Lucas Santana lançou nas plataformas digitais o single “Estou de Volta”. De acordo com ele, só foi preciso um quarto, papel, caneta e claro, a oração para escrever a letra de sua nova canção.

O baiano disponibilizou, na última sexta-feira (23) a nova música nas principais plataformas digitais e também em seu canal no YouTube. “Estou De Volta foi uma canção que Deus me deu de repente”, revelou.

O cantor chegou a selecionar várias canções para gravar e ser seu novo single, mas sentia que precisava de algo que expressasse o momento que vive atualmente. Ele não queria apenas interpretar mais uma canção, queria uma música que falasse ao coração de todos e os tocasse com poder.

“Ao chegar de um evento eu me tranquei no quarto e comecei a escrever, mas ao mesmo tempo orava dentro de mim para que a música saísse da forma que Deus queria.”, explica Lucas Santana.

A canção Estou De Volta é a primeira música de Lucas Santana lançada pela Nova Fase Distribuição, já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida no final desta matéria.

“Ter minha música nas plataformas digitais representa uma expansão do meu ministério levando as minhas canções a outros lugares dentro nosso Brasil e, até mesmo, fora dele!”, finaliza o cantor.

 

Confira o single “Estou de volta”:

Veja também