Notícias

A cantora Ludmila Ferber inicia as divulgações do seu próximo álbum inédito, lançando o primeiro single da obra.

Intitulada “Um Novo Começo”, a música também é o título do projeto e reflete a fase em que a pastora está vivendo, na luta contra o câncer. Ela gravou essa e as outras canções do seu novo disco, em meio ao processo do tratamento de quimioterapia no ano passado.

Em uma live no Instagram, a pastora comentou sobre a faixa escolhida para ser o single e também sobre o CD, que será lançado pela Sony Music.

“A canção “Um Novo Começo” reflete o momento que o Brasil, inúmeros ministérios e muitas pessoas estão passando. As músicas desse projeto nasceram desde 2013, quando um ciclo de 24 anos se fechou na minha vida. A mais recente, “No Caminho do Milagre”, foi composta no ano passado, bem no período do tratamento, quando uma quimioterapia não surtiu efeito. Não vejo a hora das pessoas escutarem essa faixa.”, disse.

As cantoras Eyshila e Fernanda Brum gravaram sua participação no álbum, mas apenas Eyshila está confirmada até o momento. Fernanda, que gravou a música “Casa do Oleiro”, ainda precisa da liberação de sua gravadora MK Music para fazer parte da obra. Ainda na live, ao ser indagada sobre uma possível parceria com Ana Paula Valadão, sua amiga de longa data, Ludmila não descartou a possibilidade do dueto acontecer. Ela afirmou que apesar de não ter gravado, a líder do grupo Diante do Trono ainda pode integrar no projeto.

O CD terá 9 faixas e será lançado no dia 17 de Julho nas plataformas digitais. O videoclipe de “Um Novo Começo” será gravado na próxima terça (21) e em breve será disponibilizado no YouTube. Também foi confirmado que haverá Live Sessions de outras músicas do projeto, além de grandes sucessos como “Nunca Pare de Lutar”.

Ouça “Um Novo Começo” CLICANDO AQUI
FONTE: NEWS GOSPEL, por Matheus Costa

Veja também