Notícias

Resultado de imagem para ludmila ferber imposição

Ludmila Ferber, que vem lutando contra um câncer de pulmão recebeu uma oração com imposição de mãos de cantores que participaram da premiação Melhores do Ano Gospel.

No evento, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, nomes como Aline Barros, Soraya Moraes, Delino Marçal, Ton Carfi, Leandro Borges, André & Felipe, Gabriela Rocha, Regis Danese, Marquinhos Gomes, Sarah Farias, Cristina Mel, André Aquino, Midian Lima, entre outros, foram homenageados.

Durante sua apresentação, na última terça-feira, 24 de setembro, a pastora e cantora falou sobre o tratamento do câncer ao qual vem se submetendo há mais de um ano e meio, e testemunhou ter vivido milagres nesse período, já que superou a previsão médica de que viveria apenas por mais seis meses.

Ajoelhada, Ludmila cantou cercada pelos artistas presentes, que foram ao palco orar por ela. Ao som da canção Recebe a Cura, o grupo profetizou sobre a vida da pastora. Confira nos vídeos publicados no Instagram:

Luta

Em novembro de 2018, Ludmila Ferber fez um relato dos longos meses de luta contra o câncer de pulmão, contou que os remédios do tratamento já não vinham surtindo o efeito esperado, mas reiterou sua fé na cura através de um milagre divino.

“[Tomar remédios] não adianta, mas eu conheço um remédio que adianta e é esse que está me curando. É esse que está me fazendo ficar de pé todos os dias. Esse remédio é a Palavra de Deus. Pelas Suas pisaduras nós fomos curados”, disse Ludmila Ferber durante uma ministração.

Ao longo do relato, a pastora disse que desistiu de tentar compreender o que aparentemente é inexplicável do ponto de vista da ciência, e dessa forma, escolheu viver um dia por vez: “Não dá para entender. Eu também não entendo, mas eu não quero entender, quero viver”, afirmou.

Já em 2019, por ocasião de seu aniversário no dia 08 de agosto, a pastora expressou gratidão: “Nem sei o que dizer. Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua Graça, Poder, Misericórdia. Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer. E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando”, relembrou.

“Quantas experiências tenho tido… Quantas curas em meu coração eu tenho recebido. Quantas coisas tem mudado dentro de mim… Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto […] E, hoje, vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!”, declarou.

 

FONTE: GOSPEL+, por Tiago Chagas

Veja também