Notícias

Cantora gospel Ludmila Ferber participa de DVD de Joelma.

A cantora gospel Ludmila Ferber utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu dos evangélicos por ter participado da gravação do DVD de 25 anos da cantora Joelma.

O evento aconteceu na última semana em Goiânia (GO), e contou com a participação da cantora gospel Ludmila Ferber e do cantor Xandy Avião.

Joelma e Ludmila Ferber cantaram a música “Os sonhos de Deus”, e emocionaram o público presente no evento, com direito até à profecia da ex-vocalista da banda Calypso sobre a vida de Ludmila, que enfrenta um grave câncer de pulmão.

“Agradar pessoas… Ai ai ai… Como não sermos reféns dos julgamentos e expectativas dos outros, mas também tentarmos compreender que cada um tem sua construção de pensamentos, ideias, emoções e aprendizado? É uma arte ou uma ciência?”, questionou Ludmila Ferber em sua publicação.

Alguns evangélicos criticaram o fato dela ter participado da gravação de um projeto secular, embora ela e Joelma sejam amigas íntimas de longa data.

“É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia.
Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar.
Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu.”, continuou Ludmila.

Ela finalizou aconselhando as pessoas a serem menos dependentes de julgamentos, para que possam estar mais alinhadas ao que Deus espera de cada uma delas.

“Não sair julgando, mas amar com olhos bons de verdade; Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os). Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém. Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre.”, concluiu.

View this post on Instagram

Agradar pessoas… Ai ai ai… Como não sermos reféns dos julgamentos e expectativas dos outros, mas também tentarmos compreender que cada um tem sua construção de pensamentos, ideias, emoções e aprendizado? É uma arte ou uma ciência? É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia. Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar. Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu. Não sair julgando, mas amar com olhos bons de verdade; Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os). Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém. Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre. Ouça agora minhas canções que trazem paz e força do Senhor na @spotifybrasil @deezerbr @amazonmusicbr @youtubemusic e/ ou outras plataformas digitais!

A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on

 

FONTE: PORTAL DO TRONO, por 

Veja também