Notícias

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Após um longo tempo afastada da televisão Mara Maravilha retornou ao vídeo nos últimos anos, contudo, após participar de ‘A Fazenda’ a apresentadora foi para o SBT, onde tentou emplacar alguns projetos mas nada deu certo.

Desde que foi dispensada do ‘Programa do Ratinho’ a apresentadora está sem função no SBT e ao menos esse ano não deve ganhar nenhum programa fixo. Fugindo do ostracismo, Mara decidiu retomar sua carreira de cantora e já tem shows agendados, além disso suas músicas entraram em plataformas de de streaming.

No último fim de semana, Mara já teve um show e se apresentou em Severínia, no interior de São Paulo. Procurada pelo Notícias da TV, ela confirmou que está voltando para a música gospel: “Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”.

Além dos shows, Mara deve permanecer no SBT mas apenas fazendo participações esporádicas. Caso futuramente abra alguma vaga para programas, pode ser que ela ganhe um horário fixo, em tempo esse ano apenas Rebeca Abravanel e Maísa ganharão mais destaque e novos programas.

FONTE: AREAVIP

 

Veja também