Notícias

A edição 2020 da Marcha para Jesus, que acontece no dia 2 de novembro em São Paulo, ganhou uma versão diferente por conta da pandemia: ao invés do público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária percorrendo as ruas da cidade. Por questões de segurança e seguindo as recomendações das autoridades para evitar grandes aglomerações, a organização da Marcha para Jesus optou por uma versão em que as pessoas poderão participar de dentro de seus carros.

O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes. Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil.

O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h.

A carreta sairá por volta 14h do Obelisco do Ibirapuera e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além dos carros, a marcha vai contar com 6 trios elétricos que levarão bandas para animar o percurso – mas também com um número limitado de pessoas.

Na chegada, no Anhembi, haverá um mega show com alguns dos maiores nomes da música gospel. O evento será no estilo drive in e com vagas limitadas – apenas 1500 veículos previamente cadastrados (com 4 pessoas no máximo por carro). Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship e Ton Carfi.

“A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega.  O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado. Neste momento tão difícil para todos, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

O evento também será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

A Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus, tem realizado diversas ações solidárias durante a pandemia. Até o momento, foram arrecadadas e distribuídas 1200 toneladas de alimentos.

Mais informações sobre o evento no site:

https://www.marchaparajesus.com.br

Serviço:

Marcha para Jesus 2020 – Carreata Solidária

Posto de arrecadação: Assembleia Legislativa de SP a partir das 10h

Saída: Obelisco do Ibirapuera às 14h

Chegada e show drive in: Pavilhão de Exposição do Anhembi às 17h

 

FONTE: JM NOTÍCIA

Veja também