Notícias

Bruna Marquezine prestigia culto no Coachella

Bruna Marquezine vibrou, neste domingo (21), em uma celebração de Páscoa promovida pelo músico Kanye West. A atriz brasileira foi até a Califórnia, Estados Unidos, para o festival de música Coachella, um dos maiores do país.

A programação terminou na noite deste domingo no palco principal. Durante o dia, porém, vários artistas realizaram suas apresentações no campus do evento. West já havia anunciado que trocaria seu estilo hip hop característico por uma apresentação gospel.

O cantor então convidou um coral e subiu até um monte na área de camping do Coachella. A apresentação fez parte do projeto Sunday Service (Culto de Domingo) que West e sua esposa Kim Kardashian promovem em sua casa.

Pelas redes sociais, os artistas presentes mostraram trechos da apresentação e se emocionaram. Marquezine foi uma dessas e aproveitou o momento para declarar mais uma vez sua fé cristã, enquanto mostrava o look escolhido.

– Antes e depois do culto de domingo de Páscoa no Coachella! Quero dizer, “Jesuschella”. Ele vive! Feliz Páscoa para todos – desejou.

 

FONTE: PLENO.NEWS

Veja também