Notícias

O cantor Michael W. Smith lançou na última sexta-feira (23) um disco de adoração gravado ao vivo. Intitulado “Surrounded”, o projeto vem com 12 faixas (11 inéditas e uma reprise).

O projeto, que ao todo dura uma hora e sete minutos, já pode ser conferido nas plataformas digitais. Surrender marca um retorno do cantor ao formado worship ao vivo, no qual ele não fazia algo assim desde 2008, com o disco “A New Hallelujah”.

Sabe-se que outros projetos do cantor foram considerados pop/adoração, como o disco “Sovereign”, lançado em 2014. Mas, o formado adoração ao vivo não era trabalhado há cerca de 10 anos. Sobre o novo projeto, Smith diz:

“O pensamento de fazer outro projeto de adoração ao vivo foi algo que eu processei por algum tempo. A questão que me perguntei não era tanto o que eu queria fazer, mas o que eu precisava fazer”, disse Michael W. Smith sobre o disco.

“O que nós precisamos fazer como Sua igreja e como Seus filhos? Que expressão de adoração Ele deseja de nós. A realidade é que não é o estilo de nossa expressão que Ele está preocupado, é com o nosso coração”, ressaltou.

Smith continua: “Ele quer nossa honestidade. Ele quer nossa vulnerabilidade. Ele quer que a gente vá até Ele como somos, não como queremos ser. Sinto que Deus se move através de Sua igreja e Ele está nos chamando para ser uma voz e um coração. Uma noiva”, salientou.

“Toda nação, toda tribo e toda língua. Toda classe social. Cada denominação. Vamos nos juntar e nos alegrarmos! No que Ele fez, o que Ele está fazendo e o que Ele ainda tem que fazer”, finalizou o Smith.

 

Fonte: Guiame

Veja também