Notícias

Para comemorar a nova fase e estreando seu selo OUR MUSIC em parceria com a ONErpm Gospel, o lançamento ganha dois clipes em forma de agradecimento ao público e intercessores do ministério.

“Quando eu editei o meu clipe com Thiago Motta eu vi que tinha beleza demais nesse clipe foi então que tive a ideia de fazer dois. O primeiro apenas com a história e o outro apenas comigo cantando. A história de Acalma é simples e tocante, com pessoas queridas e reais que fazem parte da minha vida.” declara a cantora.

O clipe Acalma, Versão 01, já conta com mais de 120 mil views em 6 dias no canal oficial da cantora, batendo todas as expectativas gerada para esse recomeço.

Assista agora:

Em conversa conosco, Michelle contou um pouco sobre os dois clipes. “Sobre o clipe versão um, Ana é uma jovem linda, tenho ela como sobrinha do coração, ela luta contra a depressão e síndrome do pânico igual a mim e foi muito corajosa em atuar em sua realidade. Simone é casada com meu tio, uma mulher de oração. Teve vários livramentos que Deus deu ao meu tio que é policial no Rio de Janeiro. Ela é uma mulher de fé e uma família linda. Bárbara lutou contra o câncer e venceu, ela teve sua mama direita retirada e hoje ela usa seu Instagram para inspirar outras mulheres. Jorginho tem 40 anos, ele tem Síndrome de Down e nos viu crescer na rua onde minha vó mora. Sempre colecionou álbuns meus e da Gisele. Sempre amou nossas músicas. Ele estava na rua no dia do clipe, a mãe dele disse que ele tinha feito aniversário um dia antes e eu disse; ele pode participar do meu clipe será meu presente de aniversário pra ele e também para homenagear todos os portadores de síndrome de Down e suas famílias. Eu também quis convidar minha avó Neuza para participar do clipe. Eu disse: vó, quero que a senhora faça uma homenagem aos idosos que estão sofrendo com a pandemia, muitos estão passando por solidão. Muitos estão sendo esquecidos pelos seus filhos. Um grande alerta. Cuidem dos seus pais e dos seus avós e ela de pronto convidou amigas vizinhas queridas. De máscara para alertar todos para usarem e mostrar que Ana não estava sozinha. Todos estamos lutando contra o mal. ” relata Michelle.

A versão 2 do clipe não conta com participações, mas é carregada de conceito e mensagens para que o público sinta ainda mais a canção e tudo que ela traz em cada letra e acorde. O clipe mostra Michelle depois de todo o processo, plena, confiante e segura em Deus.

“Sobre colocar um pouco de conceito no clipe, quero falar sobre isso.  A cadeira simboliza no clipe a nossa confiança em sentar e confiar no Senhor, eu emergir do mar simboliza eu saindo dos meus processos, pessoas da minha vida, eu saindo do processo, sentando na cadeira para confiar em Deus. Quem passa pelo processo tem bagagens para poder profetizar e ajudar quem vai passar ou está passando pelo processo.” conta Michelle.

Assista a versão 2 de “Acalma”:

 

FONTE: ASSESSORIA ONERPM, por Renan Eloi

Veja também