Notícias

Lucas Pouzada - YouTube

Do interior do Rio Grande do Sul, o músico e compositor gaúcho Lucas Pouzada está cada dia tocando mais corações com sua mensagem de fé, amor e esperança. Investindo em sua vocação que é levar a mensagem de Cristo ao mundo, ele lançou neste ano de 2021 a música “Até te encontrar”. A canção está disponível nas principais plataformas de música do mercado.

Lucas Pouzada tem 23 anos e é nascido na Cidade do Rio Grande, distante cerca de 300 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.  Além de músico, Lucas não deixa de estudar engenharia Costeira e Portuária, área que sempre lhe chamou muito atenção e tem muita relação com sua cidade natal. Ele conta também que participa do ministério de louvor de sua igreja local desde 2010, onde vem crescendo e amadurecendo a cada ano liderando a igreja em adoração. “Já estive participando da banda de alguns artistas do gospel sendo, um deles o pastor André Valadão, quando esteve em minha cidade. Essas experiências foram incríveis para consolidar a certeza do meu sonho”, conta Pouzada.

O artista já tem três singles lançados nas plataformas digitais. A mais recente é “Até te encontrar”. A música carrega uma mensagem de fidelidade, fé e esperança. Pouzada relata que esta canção é um grito de fidelidade a Deus: “ir até o fim, até encontra-lo”.  Devem ser lançadas mais 2 músicas ainda este ano. As músicas “Até te encontrar”, “Eu Irei a Ti” (2020) e “Pai da Graça” (2020) estão disponíveis nas plataformas digitais como YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play.

Os singles foram produzidos em um estúdio na cidade de Pelotas/RS, pelo produtor Zazá Soares. Lucas conta que gravar um projeto é um sonho que tem desde pequeno. “Com o passar dos anos acredito que meu caráter e o modo de ver a vida foi sendo moldado por Jesus através da fé. No início desta pandemia muitas coisas começaram a confirmar que este era um novo tempo de Deus para minha vida, e com isso, apareceram oportunidades e condições para que esse projeto fosse tirado do papel, Deus foi colocando pessoas especiais que entenderam o meu propósito e que têm me ajudado muito como o Zazá Soares, meu produtor, e o pessoal que gravou comigo”, salienta Pouzada.

Projetos futuros: O músico está preparando um novo projeto para começar a gravar ainda este ano. O projeto consiste em um DVD “live session”. Além disso, a agenda está aberta para a participação de eventos de cunho cristão, assim que estes forem liberados para a realização.

Confira no Spotify

 

FONTE: ASSESSORIA, por André Zenobini

Veja também