Notícias

cantor Netto, conhecido por lançar covers de canções de adoração em português, apresenta mais uma versão criada por ele. Dessa vez, a música escolhida foi “Que se Abram os Céus”, que se popularizou no Brasil pela voz de Nívea Soares.

A canção foi gravada originalmente pela cantora Kari Jobe, no disco “Majestic”, lançado em 2014 e distribuído no Brasil pela Canzion. Posteriormente, a Gateway Worship, ministério de louvor da Gateway Church (igreja onde Jobe congrega) regravou a canção no disco “Walls”, lançado em 2015.

A música chegou no Brasil através da voz de Nívea Soares, gravada ao vivo no disco “Reino de Justiça”, lançado em abril de 2016 pela gravadora Onimusic.

Posteriormente, a canção ganhou uma nova versão, dessa vez para o disco “Muralhas”, lançado em abril de 2017. O projeto foi uma regravação do disco “Walls” pelo Diante do Trono e convidados.

Aos seus seguidores, Netto destacou que essa canção deve ser o grito da nova geração. “Que especial cantar sobre a busca que move a minha vida: Céus abertos, o Reino sobre nós, minha fé e esperança no Senhor. Que seja o grito da nossa geração”, publicou em sua fanpage oficial.

Netto é sobrinho do cantor Paulo César Baruk e recentemente lançou seu primeiro EP autoral, intitulado “Agora”. O projeto está disponível nas plataformais digitais.

Confira a nova versão de “Que Se Abram os Céus”:

Veja também