Notícias

Kanye West vira “pastor” e promove culto em igreja de Chicago

O tão esperado álbum de Kanye West, Jesus Is King, está quase aqui. Após vários atrasos e um punhado de vazamentos controversos, o álbum que ele planejava lançar em 2018 chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 27 de setembro.

Como West está trabalhando no álbum há meses, há toneladas de músicas que foram provocadas online ou pré-visualizadas durante as apresentações do rapper no Sunday Service. E como a data de lançamento do álbum está chegando, decidimos coletar todos os trechos e vazamentos lançados até agora.

‘Garden’ com Ant Clemons

West visualizou “Garden” durante uma apresentação ao vivo em março de 2019. Mais tarde, encontrou seu caminho online como parte do longo vazamento de Yandhi. A maioria dos fãs pensou que “Garden” não chegaria ao álbum devido ao vazamento, mas a lista oficial de faixas confirmou que será a faixa dois.

“Garden” vê West meditar sobre sua família e sua crença em Deus. “Houve muita mudança na minha vida / alguns podem ter adivinhado e outros se atreveram a encontrar”, ele rima durante o primeiro verso. “Devem manter a fé, a fé um no outro / Você é meu irmão, família.” O refrão é fornecido por Ant Clemons, um cantor e compositor que é de Nova Jersey.

 

‘Selah’

West provocou “Selah” no Instagram em outubro de 2018. A faixa é produzida por Ronny J e continua o tema do álbum de imagens religiosas e bíblicas. A Genius teoriza que “Selah” pode ser uma referência ao nome que é freqüentemente usado no livro dos Salmos. No total, o nome “Selah” é usado 71 vezes.

 

‘Water’ com Ant Clemons

West estreou “Water” durante uma apresentação ao vivo no domingo de Páscoa. A faixa anthemic apresenta vocais de Ant Clemons, bem como Ty Dolla Sign e o coral que faz o backup de West durante seus concertos no Sunday Service.

“Water” se concentra em temas de renascimento e religião. Tanto o refrão quanto o coro se referem à “pureza” da água como uma força batismal, com letras como “Queremos água / Água mais pura / Como uma filha recém-nascida” e “A tempestade pode chegar / Mas vamos superar isso por causa do seu amor / De qualquer maneira, batemos como a água / Seu amor, a água do seu amor. ”

 

‘Sweet Jesus’

West visualizou “Sweet Jesus” durante um concerto em Ohio em 29 de agosto. A faixa sampleia a música gospel de 1977 “ Just Jesus ” e apresenta vocais de apoio do Cosmopolitan Church of Prayer Choir. Mais uma vez, West está lutando com suas crenças, dando mais crédito à crença de que Jesus Is King será seu “álbum gospel”.

 

FONTE: PORTAL RAP MAIS, por @ruanfllll

 

Veja também